sopinha...

adivinhem para quem é...

eheheh
©

13 comentários:

me. disse...

...já agora é de quê!? ehehe

etc disse...

Uma sopinha cai sempre bem, eu cá mudava-lhe a guarnição... LOL... e nem quero saber para quem é!

Lança disse...

(c),
Bem... sendo tu a madrinha e não querendo arranjar nenhuma inimiga... quiseste retratar uma pessoa que nós sabemos quem é, CERTO?

AH AH AH!!!

© disse...

me, é uma sopinha de tomate... com 'sol' :D

etc, aqui no ZOM só ofereço coisas ao nosso cozinheiro-chefe. é graxa.... ;)

lança, também podes comer a sopinha e deixar a menina de lado... tu decides!! :)

Lança disse...

Sim, sim!!!

Agora deixo TODAS de lado!

he he he!!!

(ai, que ainda vai sobrar para mim... :p)

me. disse...

Lança já não comes sopa!? OHHH ;)

etc disse...

Não vos quero distrair da homenagem ao chefe (acho muito bem e chefe é chefe :-)), mas olhem o que encontrei: "National Soup Swap Day was born! While we annually declare a date at the end of January to be the National Soup Swap, we have this to say: there’s no point to ceremony, swap when you can! It’s easy, it’s good for you, good for your neighbors and pals, and downright sensible."
http://www.soupswap.com/blog/ (ainda não sei fazer links nos comentários :-P)
E já agora (para não pensarem em mais nada.. :-P):
http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTQwMzM1NjA3N15BMl5BanBnXkFtZTcwMzk2MzQ2MQ@@._V1._SX500_SY335_.jpg (e também não sei colocar imagens nos comentários :-S) Parece que faz boas sopas AHAHAHAH
Que acham? Quem é amiga, ah?

© disse...

minha linda, vai ver a sopinha que enviaste, vai!!

tks, gostei muito!! ;)

etc disse...

O último link não foi completo, é:

aqui está

A ver se vai direito agora!

etc disse...

(acabei por apagar imensos comentários com o link incompleto... desculpem ter sujado aqui a cozinha, ainda estou a aprender :-P)

© disse...

onde é que eu já ouvi isto?!?!?!
:D

me. disse...

etc...sopas das massas americanas, eles tem essa mania com sopas; tartes; salsichas, ele é grupos para tudo e mais para a engorda!

Queres lançar a troca de sopas por cá também!? ehehe ;D

Aprender até morrer...mas onde é que eu já ouvi isto também! :D

Lança disse...

Que grande rebaldaria!!!

Vai um gajo ali um bocadinho, e as meninas ajavardam logo esta cena
toda!

E logo a minha sopa, pahhh!!!

AH AH AH!!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin