Spaghetti sem palavras...


É só seguir as imagens e resulta...está tudo demonstrado de verdade! ;)
...
O spaghetti com as minhas palavras:

Vou traduzir à minha maneira, não resisti:
Cozer o esparguete em bastante água temperada com sal, até ao ponto 'al dente' nunca em demasia.
Pegar em tomate cherry cortar-lo ao meio, dentes de alho picados e malagueta* cortada.
(*update= depois de limpas as sementes e partes branca do seu interior, para não pularem ...de acordo chef...)
Depois de escorrer o esparguete deitar o azeite para o tacho levar a aquecer juntar-lhe o alho, depois o tomate e as malaguetas em último, deixar cozinhar ligeiramente e envolver bem na esparguete isto já fora do lume.

Servir com folhas de manjericão e para mim um pouco de parmesão ralado por cima.
Foi assim que li mentalmente e saboreei essa imagem! mnhan mnham...
by me.

5 comentários:

Lança disse...

Um dia escrevo sobre "malaguetas" e seus afins, modos de arranjo e utilizações!

Lendo à letra a receita... até saltava! :D*

me. disse...

Ah pois saltavas...tem de se abrir retirar as sementes e a parte branca! e lá vai o mais picante...
Fico à espera da escrita!!! :)

Sabor a Mim disse...

Que ideia deliciosa!
Simples mas deve ser óptima, vou experimentar :-)

Beijo

© disse...

adooooooro!!
:)
faço muitas vezes. é um bom prato para a bimbi...

etc disse...

Hum...adoro isto! Faço bastantes vezes :-)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin