pato sou eu



Hoje fiz arroz de pato à minha moda! Gosto muito e tinha um gajo desses no frig…

Dá-me sempre uma trabalheira danada e depois… cozinhar só para “um” uma cena destas… só não é deprimente porque sou… imune! :D

Então é assim… para fazer esta cena é preciso:

Uma tábua para partir o gajo, para cortar a cebola (o alho foi congelado… sory!) e para cortar chouriço!
Uma panela para cozer o dito cujo e um tacho para depois de o desfiar, alourar um pouco. Tudo com tampas!
Um prato grande para colocar o gajo desfiado.
Uma colher de pau, uma faca grande e uma faca pequena, uma espumadeira e um garfo grande.
Uma assadeira para levar ao forno a gratinar o queijo.
Já sem falar no meu prato, com os talheres e um copo para o vinho…

E NENHUMA MÁQUINA DE LAVAR A LOUÇA!!!

E ando eu a comprar oliveiras…

AH AH AH!!!

Olha… este blog não é o DD… pronto então, sempre serve para não dizerem que não ponho nada aqui! :P

by Lança

7 comentários:

Francis disse...

é tão à tua moda que não percebi um boi...ou um pato.
queijo ?

© disse...

esta cozinha é muito melhor que a tua!
:)

me. disse...

parecia mesmo é que andaste a comprar utensílios de cozinha, ele é tábua, facas, tachos... só falta a máquina da louça queres uma igual à da foto, se encontrar uma dessas retro aviso :)

etc disse...

Sim, tens tanta coisa... máquina é um pormenor... que faz com que se estraguem as unhas MAS aquece as mãos no Inverno e sabe bem no Verão...vá, só em doses terapeuticas, claro!

Lança disse...

francis,
Meu caro amigo, o arroz de pato “à moda antiga” leva queijo por cima! :D

©,
Nenhuma outra cozinha é melhor que a minha! :D

me,
Estava a fazer a lista das lavagens manuais… :D

etc,
Tem dias que é um pormenor… :D

© disse...

lança, é!

me, uma lava louça retro....
gostei!!

:)

Lança disse...

Não conheço nenhuma! :)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin