1ª Lisboa Restaurant Week



O primeiro evento surgiu há 16 anos em Nova York, onde mais haveria de ser...

Possibilitar o acesso democrático à restauração, oferecendo a todos o acesso à gastronomia de qualidade sob um preço convidativo (20€), tornando acessíveis restaurantes muitas vezes inacessíveis.

Estão confirmados 25 dos mais reputados locais gastronómicos da cidade: Gemelli, Quinta dos Frades, L´Appart, Bocca, Mezzaluna, Olivier, Eleven, A Varanda, Suite, Aviz, entre muitos outros.



(quinta dos frades)

Marquem! Urgente! Os lugares esvaziam… O Eleven? Acho que esteve sempre esgotado! :D

Eu já tenho mesa marcada na Quinta dos Frades. Quinta-feira. Chef Chakall, prepare-se!

Lá, lá, lá! :P

by lança

3 comentários:

me. disse...

Já está tudo muito esgotado! só alguns para jantares ;)

etc disse...

É mesmo uma iniciativa interessante... Desejo-te desde já um "Bon apétit" a ti meu "gourmet"! :-)*

Francis disse...

não faço tenções de.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin