Salmão, escarola, rúcula e cebola

Uma salada... é assim com calor apetecem mais, começam nesta altura do ano as saladas frias em vez de sopas!

E como todas as saladas, dizendo os ingredientes ficam feitas:

Salmão fumado ou fresco previamente cozinhado já frio partido em lascas e regado com muito sumo de limão, rúcula selvagem, escarola ou uma outra alface, cebola em laminas muito finas.

Temperar a gosto com sal, pimenta, azeite, sumo de limão ou vinagre (para mim nesta um vinagre balsâmico branco)

E quando quero complementar o prato acompanho com tostinhas tipo "melba" com queijo fresco!

Coisas simples mas com sabor ;)
by me.

3 comentários:

Pi disse...

Esta faço muitas vezes! Fácil e rápida, com rúcula que eu adoro!

Gosto muito de espreitar aqui as vossas sugestões! Mmh, mhm! , até fico com vontade de cozinhar (!) logo eu...

Beijinho

Lança disse...

Gosto de saladas frias mas depois de cozinhadas... tenhos de por aqui umas! Lembrei-me agora de malaguetas! :P

Uma coisa boa em termos gostos algo diferentes é esta diversidade tão... boa! :)

me. disse...

Pi, ainda bem...continua a espreitar e deixa sugestões! ;)

Lança, new look in Kitchen!!! :)

Com o calor gosto delas frias e cruas!
Das cozinhadas só me lembro de salada Russa...fico à tua espera então, com ou sem malaguetas ;)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin