Posta de salmão com molho de alcaparras

Ontem deixei o molho hoje fica o prato!

Apenas mais uma sugestão, Posta de Salmão com molho de alcaparras.

Cozido ao vapor, simplesmente temperada com sal.
Ou grelhado e regado com sumo de limão.

Depois de cozinhada é regar com o molho e já está, se quiserem podem acrescentar estragão fresco picado ou salsa, ligam muito bem com este peixe.

A versão pode ser usada com uma infinidade de peixes, é só experimentar!

Acompanhada de legumes cozidos ou salada fria e o molho de alcaparras.
Bom apetite!
by me.

5 comentários:

Lança disse...

acho que vou preferir utilizar num peixe mais leve. mm bom lombo de pescada deve servir bem.

um perfeito estranho disse...

Adoooooooro este blog.
É lindo. Grafica e esteticamente perfeito. As fotografias, as escolhas, a forma como as receitas são descritas.
Só apetece fazer tudo e saborear.

Eu adoro cozinhar.
Como disse, um dia, a Rosa Lobato Faria numa entrevista: "cozinhar é um acto de amor".
E é mesmo.

PARABÉNS!!!
É um prazer passear por aqui.

me. disse...

Lança,
como tu prefiro um lombo de pescada cozido ao vapor para este molho, mas como o salmão é um peixe mais difícil para mim, sugeri porque é uma forma diferente de o comer!
bom apetite! podes convidar para provar
Hihihi ;D

1 perfect,
por mim és sempre bem vinda a este caminho, a verdade é que muitas das fotos que uso não são minhas apenas algumas!
E o grafismo é do Chefe do Blog!

Cozinhar para mim é um gosto que vem de longe, penso que se nota pela quantidade de ideias que por aqui deixo! ;)

Lança disse...

perfeito,
obrigado pela parte que me toca. fazemos uma equipa gira, é verdade. mas não há nenhum chef! :D

me,
não precisas de convite. é só aparecer! :)

me. disse...

Ok...é só pedir para por a mesa para mais uns! ;D

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin