Verrine com iogurte e fruta II

Tenho cliente assíduo ou com apetite voraz cá por casa para estas Verrines, como tal, andamos em experiência!

Esta levou:
. pão-de-ló de água que acrescentei sementes de papoila . iogurte de manga . manga fresca partida . granulado de chocolate

Fácil...é só acamar e provar.
1-Colocar uma fatia fininha de Pão-de-ló (*receita base aqui) à maria papoila, porque polvilhei depois de verter na forma com sementes de papoila, o que lhe confere uma textura engraçada ao trincar, uma ideia apenas.
2-Deitar um pouco de manga cortada em pedaços pequenos e um pouco de sumo da mesma.
3- Cobrir com o iogurte de manga
4- Juntar mais pedaços de manga
5- Polvilhar com o granulado de chocolate

Já se sabe, podem sempre repetir a sequência haja altura na taça, por isso nem refiro as quantidades, é o que couber.

Aqui fica mais uma das que tenho feito ultimamente, ideias frescas para um tempo que aquece!

Bom fim de semana :)
by me. 32107

2 comentários:

Marmita disse...

Bem!!! que delicia.. eu cá adorei. beijos da Marmita

me. disse...

agora é só mãos-à-obra!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin